SURTO DE PETROLEO E ESTOQUES EM ALTA
Últimas Notícias

SURTO DE PETROLEO E ESTOQUES EM ALTA

SURTO DE PETROLEO E ESTOQUES EM ALTA O petróleo subiu mais de 3% depois do ataque surpresa ter ameaçado desestabilizar o Médio Oriente. As ações asiáticas parecem destinadas a ganhar após uma recuperação em Wall Street na sexta-feira, enquanto o dólar subiu à medida que os comerciantes de moeda reagiram ao ataque a Israel.

Por Leonardo Corrêa Fernandes há 4 meses

SURTO DE PETROLEO 

O petróleo subiu mais de 3% depois do ataque surpresa ter ameaçado desestabilizar o Médio Oriente, lar de um importante ponto de estrangulamento marítimo e de vários fornecedores importantes de petróleo bruto, combustível e energia para os consumidores globais. O West Texas Intermediate subiu acima de US$ 85 por barril no início do comércio asiático, à medida que o prêmio de risco de guerra retornou aos mercados. Os observadores do mercado petrolífero estarão atentos a sinais de consequências mais amplas envolvendo Washington e Teerão, após meses de descongelamento das relações.

ESTOQUES EM ALTA

As ações asiáticas parecem destinadas a ganhar após uma recuperação em Wall Street na sexta-feira, enquanto o dólar subiu à medida que os comerciantes de moeda reagiram ao ataque a Israel.
Os futuros de ações do Japão, Hong Kong e Austrália subiram depois que o S&P 500 avançou 1,2% na sexta-feira, interrompendo uma seqüência de quatro semanas de derrotas. Os mercados continentais da China deverão reabrir após os feriados da Semana Dourada, enquanto os mercados de Hong Kong permanecerão fechados esta manhã devido a um tufão .

Nós usamos cookies. São pequenos arquivos para personalizar sua experiência. Você pode ler nossa Política de Privacidade para mais informações.