Crie sua conta e comece agora mesmo!
Perguntas Frequentes
O que é a L&5 Global Sale?
Empresa pioneira do segmento comercial que mantém seu foco principal em captar clientes e criar relações e oportunidades no mercado internacional. Presente e atuante em países estratégicos dos blocos econômicos mundiais, através de campanhas de captação, mantemos um rol de contatos que periodicamente nos demandam compra e venda de produtos e serviços. Veja: Sobre nós e Diferenciais.
O que são demandas de importação?
Pedidos de compra por empresas dos mais diversos ramos do mercado previamente registrados e classificados em nossa plataforma, aptas a serem oferecidas a nossos filiados. Oriundas das campanhas de captação realizadas em nossas praças de atuação constante.
O que são demandas de exportação?
Ofertas de empresas dos mais diversos ramos de mercado devidamente inscritos em nosso portfólio, aptos e capazes de suprir as demandas internacionais de importação que emergem em nossas estações comerciais.
Para quem exportar?
Essa é uma pergunta frequente a todo empresário que deseja expandir seu mercado de atuação a nível internacional. A isso estamos para assessorar e buscar seus clientes compradores. Presente em 5 países estratégicos com nossas estações comerciais de captação, buscamos reais interessados em comprar seu produto ou serviço. Existe sempre alguém querendo conhecê-lo. Basta apresentar-se.
De quem importar?
Sempre: de quem vai suprir minhas necessidades de uma forma segura e confiável, adequada ao que desejo. Neste contexto trabalhamos com uma fórmula particular. Assim seja, contamos com a experiência de nossos parceiros locais – pessoal residentes e/ou nacionais – aptos a identificar e qualificar os respectivos contatos. Com uma visão clínica opinamos sobre ou indicamos a pessoa mais adequada ao que sua empresa necessita.
TIPS IMPORTANTES PARA NEGOCIAR COM EUROPEUS E ASIÁTICOS?
EUROPEUS - PONTUAIS E RESPONSÁVEIS - QUANDO MARCA REUNIÃO, NÃO É NECESSÁRIO A CONFIRMAÇÃO - CAVALHEIRO COM AS MULHERES, ASSIM QUE AS CUMPRIMENTA PRIMEIRO - MENOS CONTATO FÍSICO, MAIS VISUAL, APERTA A MÃO SOMENTE - CONSIDERAM QUE UMA MIRADA DIRETA SIGNIFICA FRANQUESA E SEGURANÇA - SER DIRETO E PRECISO, SEM EXPLICAR OS MOTIVOS DA REUNIÃO - SEM DEMONSTRAR EMOÇÃO E BOM CARÁTER DE FORMA EXAGERADA - SEM MAIORES ELOGIOS A EMPRESA OU PESSOAS - RELAÇÃO PROFISSIONAL FRIA COM FORMALIDADES - DEMONSTRAR CAPACIDADE FINANCEIRA, TÉCNICA E LABORAL PARA EXECUTAR O CONTRATO - APRESENTAR SOLIDEZ FINANCEIRA - PREÇOS EM EUROS ASIÁTICOS - PONTUALIDADE É VITAL PARA PRIMEIRA IMPRESSÃO - CUMPRIMENTA-SE COM UMA LEVE INCLINAÇÃO DA CABEÇA E ENTÃO ESTENDEM A MÃO - EVITAR CONTATO FÍSICO, PRINCIPALMENTE COM MULHERES - TRATAR COMO “SENHOR(A)” - ROUPAS COM CORES SÉRIAS (BRANCO E CINZA OU PRETO), MAS COM ALGO EM VERMELHO SIGNIFICARÁ BOA FORTUNA - MULHERES COM SAPATOS PLANOS, ROUPA DISCRETA, BLUSAS COM GOLA. SEM USAR JÓIAS OU COLARES QUE CHAMEM ATENÇÃO, PARA NÃO REPRESENTAR MAL GOSTO E NÃO FICAR INAPROPRIADO. - AGENDAR A REUNIÃO COM A PESSOA DE MAIOR ESTATOS NA EMPRESA OU COM O PODER DE DECISÃO. POIS SERÁ QUEM CONDUZIRÁ AS TRATATIVAS - SE RECEBE CARTÃO DE VISITA, LÊ-LO COM ATENÇÃO E GUARDÁ-LO NO BOLSO DA JAQUETA OU CASACO - QUANDO FOR COM INTÉRPRETE, PROPOR DIRETAMENTE AO EMPRESÁRIO. DEPOIS O INTÉRPRETE TRADUZ. - ASSUNTOS PESSOAIS PODEM SER ABORDADOS PARA SE CONHECER MELHOR, A MAIS DO PROFISSIONAL. TEMA DE NEGÓCIOS E FAMÍLIA NÃO SE SEPARAM PORQUE GOSTAM DE SABER A RESPEITO DA PESSOA COM QUEM TRATAM. - SABER UM POUCO DA HISTÓRIA DA EMPRESA E DA CULTURA A QUEM PROPOE, PORQUE SERÁ UM PONTO POSITIVO. - A NEGOCIAÇÃO SERÁ LARGA, POR ISSO, EVITA-SE POR PRAZOS
Em comunicação com
Em colaboração com
Nós usamos cookies. São pequenos arquivos para personalizar sua experiência. Você pode ler nossa Política de Privacidade para mais informações.